Revista Saúde e Educação

 

CAPA

SOBRE

ATUAL

ANTERIORES

NOTÍCIAS

NORMAS PARA AUTORES

 

A Revista Saúde e Educação da Faculdade Cidade de Coromandel (FCC), é uma publicação semestral de caráter científico, promovendo o diálogo entre a Saúde e a Educação, como ferramenta de transformação social.

A revista tem como objetivo divulgar os conhecimentos produzidos pelos docentes, discentes e demais pesquisadores, incentivando debates acadêmicos ao ampliar o pensamento e a prática, organizando de forma efetiva espaços coletivos de produção de conhecimentos em Saúde e Educação.

A meta da revista é articular pesquisa, extensão e ensino, apresentando artigos científicos, originais e de revisão, visando ainda, a intervenção social, com vistas à produção de conhecimento e sua aplicação nas áreas propostas nesse periódico.

Na FCC, apoiando e respaldando a ação científica, o Núcleo de Incentivo: Projetos, Pesquisa e Extensão (NIPPE), é o órgão acadêmico que coordena as atividades de pesquisa e extensão, gerenciando a atividade científica, acolhendo projetos de pesquisa. A Revista Saúde e Educação e o NIPPE trabalham incentivando o estudo e a investigação acadêmica, promovendo a ciência, o aperfeiçoamento didático-pedagógico e o desenvolvimento sociocultural.

Deve-se destacar a visão que os professores da Faculdade Cidade de Coromandel tiveram ao criar uma revista científica de saúde e educação, reunindo diversos artigos de diferentes fundamentos teóricos com temas ligados a esses campos de conhecimento, em sintonia com os debates que acontecem no meio acadêmico.

 

Revista Saúde e Educação - Edição 2016/2

 

Revista Saúde e Educaçaõ - Edição 2017/1

Newsletter