Gestão Financeira e de Custos

Duração Presencial
Lato Sensu
Tipo de Formação

Apresentação

A realidade empresarial hoje é caracterizada pela velocidade, mudança e resultados. Desempenhar uma função de gestão numa empresa ou organização exige do profissional um conjunto amplo de competências, experiência e conhecimento. As decisões de sucesso são frutos da preparação do gestor que muitas vezes se vê diante de verdadeiros cenários de adversidade e que, num curto espaço de tempo, tem de decidir. Dentro deste contexto, o Curso de especialização ‘’Lato sensu’’ EM GESTÃO FINANCEIRA E DE CUSTOS se justifica pela sua proposta de proporcionar aos participantes um conjunto de conhecimentos que favoreçam o desenvolvimento de competências intelectuais, organizacionais, metodológicas, sociais, comportamentais e políticas que os conduzam a uma visão integrada das atividades que permitam uma Gestão Financeira de Classe Mundial, independentemente da organização onde está inserido este gestor, propiciando uma atuação profissional capaz de provocar mudança, já que o quadro que se apresenta não tem sido considerado satisfatório.

Para compreender os complexos fatores que se relacionam com a Gestão Financeira, é necessário analisá-la a partir de diversos enfoques, percebendo as incidências sociais, econômicas, organizacionais, gerenciais, culturais, etc. que podem ser contributivas nos processos de gestão das organizações.

Objetivo

- Avançar o entendimento da organização, elaborando conceitos e modelos que embasem as decisões de líderes inovadores, éticos e perceptivos que tenham a sabedoria de mudar o mundo a partir de suas organizações.
- Promover o autogerenciamento da carreira, identificando as competências, qualificações e conhecimentos necessários no ambiente de negócios e depois trabalhar para continuamente adquiri-los.

Público Alvo

O curso está dirigido aos portadores de diploma de curso Superior e aberto a profissionais de formações diversas como administradores, economistas, profissionais liberais, consultores, empresários entre outros.

Newsletter