FCC PARTICIPA DE CORRIDA DE RUA EM PATROCÍNIO

Data:03 de abril de 2017 às 10:14

OS ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FACULDADE CIDADE DE COROMANDEL, PARTICIPARAM  NO DIA 02 DE ABRIL DE 2017, NA CIDADE DE PATROCÍNIO DA CORRIDA DE RUA EM PARCERIA COM O 46  BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR.

O PROJETO DE EXTENSÃO "CORRIDA É VIDA '' OBJETIVOU DISSEMINAR A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA E OS BENEFÍCIOS QUE A MESMA PROPORCIONA AOS PRATICANTES DESTE ESPORTE, ALÉM DE INCENTIVAR OS ALUNOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO NESSES EVENTOS PARA SUA FORMAÇÃO PROFISSIONAL.

ALÉM DE AUXILIAREM NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, ALUNOS E PROFESSORES PARTICIPARAM TAMBÉM COMO COMPETIDORES E CONSEGUIRAM EXCELENTES COLOCAÇÕES EM TODOS OS NÍVEIS DA CORRIDA. PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS E PROFESSORES PELA BELÍSSIMA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO!

FCC – AQUI SEU FUTURO ACONTECE!