A Ouvidoria é um espaço de diálogo da comunidade acadêmica com a Faculdade.
Forneça o máximo de informações sobre sua sugestão ou crítica, assim poderemos lhe responder o quanto antes.

É importante que você já tenha tido um primeiro contato com o setor responsável pelo atendimento à sua demanda, pois a Ouvidoria é uma instância a ser acionada nos casos em que a solução não foi obtida ou, na sua percepção, não foi eficaz.

 

O que é Ouvidoria

A ouvidoria da Faculdade Cidade de Coromandel – FCC foi criada em Junho de 2008 a partir da Resolução de 26 de Maio de 2008, que regulamenta a composição e estabelece a competência da ouvidoria na Faculdade Cidade de Coromandel e tem por finalidade ser um canal de comunicação entre a comunidade interna e externa junto aos órgãos competentes.

A ouvidoria é responsável por receber manifestações e avaliar a procedência de reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões quanto aos serviços e atendimentos prestados por esta Instituição, dando encaminhamento aos seus setores e órgãos competentes.

O ouvidor tem como função ser um representante do acadêmico, do docente e do técnico-administrativo, junto a Instituição de Ensino Superior. Podendo atuar na prevenção e solução de conflitos, com independência e autonomia.

A Faculdade Cidade de Coromandel tem como objetivo aprimorar e crescer cada vez mais, aperfeiçoando os serviços prestados à comunidade acadêmica e a sociedade em geral.
Participe!