CAMPANHA CONTRA O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Data:23 de maio de 2017 às 11:03

No dia 18 de Maio de 2017, os alunos do Curso de Graduação em Psicologia da Faculdade Cidade de Coromandel (FCC) encamparam mais uma luta realizada em nosso município. Participaram das atividades da CAMPANHA CONTRA O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Coromandel através da Secretaria Municipal de Assistência Social via CRAS, CREAS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar. O evento foi realizado na Casa da Cultura e muito possibilitou aos nossos alunos compreenderem a seriedade que envolve o tema, fortalecendo a importância da atuação do psicólogo nesta demanda e desde já iniciaram a identificação dos possíveis papéis vivenciados pelo psicólogo na sociedade.