Convênio Público

Com o propósito de “Aqui seu Futuro Acontece”, a Faculdade Cidade de Coromandel está sempre atenta à oportunidade de impactar ainda mais a cidade de Coromandel e região e ampliar o acesso aos nossos cursos. Diante desse cenário, estabelecemos convênios com diversos governos estaduais e municipais, auxiliando na qualificação continuada dos servidores e seus dependentes diretos – cônjuges, companheiro, filhos e enteados.

Para  Prof. Dr. Paulo César de Sousa, Diretor Institucional, por termos uma diversidade de cursos e estarmos presentes em micro região de grande oportunidades, a Faculdade Cidade de Coromandel pode contribuir no desenvolvimento desses servidores, especialmente, nesse momento de retomada da economia do nosso país.

Confira os convênios vigentes:

– Convênio Prefeitura Municipal de Coromandel

A Faculdade Cidade de Coromandel, promoveu uma parceria com a Prefeitura de Municipal de Coromandel para a formação superior dos servidores do município. O convênio permitirá aos funcionários do Executivo ter acesso a bolsas de estudo em cursos de graduação na instituição.

Quem terá direito?

De acordo com o projeto aprovado pela Câmara Municipal de Coromandel, somente terão direito às bolsas de estudo de até 50% do valor do curso os servidores que recebem uma remuneração mensal de, no máximo, R$ 2.300,00 e que não tenha sofrido nenhuma penalidade administrativa nos últimos 12 meses. Os funcionários serão classificados de acordo com os seguintes critérios: maior tempo de serviço público, maior número de filhos dependentes e por idade (prioridade aos mais velhos).