O Curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas faz aula especial para os Discentes.

Data:10 de abril de 2017 às 09:44

No dia 01/04/2017 foi ministrada uma aula especial para os discentes do Curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Cidade de Coromandel. Foi apresentado aos alunos o princípio da programação visual na linguagem Java. Os mesmos desenvolveram telas de login e aprenderam algumas técnicas e boas práticas da área de desenvolvimento de sistemas. Vale destacar que o conteúdo ensinado para os alunos é apenas uma prévia do que será visto em períodos futuros. Tais técnicas foram apresentadas com a finalidade de mostrar um pouco mais do mundo tecnológico visando incentivar a busca por novos conhecimentos.

Ao término da aula foi feita uma roda de bate papo com o ex-aluno da instituição e atualmente programador, Fernando Dias. Os discentes sanaram suas dúvidas sobre o mercado de tecnologia e sobre as novas tendências do mercado. Para finalizar o dia, houve uma confraternização com salgados e refrigerantes e uma boa dose de networking.