Alunos Egressos

sta área foi desenvolvida para ser um canal permanente e dinâmico de comunicação entre a Faculdade Cidade de Coromandel e seus ex-alunos.

A intenção é a de que todos os acadêmicos egressos participem dessa interação, construindo um espaço de desenvolvimento profissional e atualização científica, que poderá ser ampliado em encontros, cursos de extensão, reciclagens, palestras, consolidando o Projeto de Acompanhamento de Egressos. Dessa forma, a FCC espera que o egresso aprimore suas atividades profissionais cada vez mais e busque a ampliação de seus horizontes pessoais e profissionais.

Através deste Portal o egresso terá informações de confraternizações, cursos, eventos, ofertas de emprego, especializações, mestrados e outras notícias que envolvem a SUA UNIVERSIDADE.

A Faculdade Cidade de Coromandel por meio do programa de acompanhamento ao egresso objetiva estreitar o relacionamento da instituição e seus ex-alunos tanto de graduação quanto de pós-graduação, desencadeando ações que permite a aproximação e o contato direito e permanente com o egresso através das diversas maneiras de comunicação possíveis e viáveis, incluindo o espaço on-line disponível no site da IES.

O programa de acompanhamento ao egresso evidencias o compromisso da FCC com seu egresso mantendo com o mesmo numa relação continua permitindo que o egresso se mantenha informados e atualizado sobre as noticias da sua área de informação, eventos promovidos pela instituição ou instituições parceiras tais como semanas e jornadas acadêmicas, simpósios, congressos, cursos de atualização dentre outros. Através do site o egresso também tem acesso as atividades de formação continuada, oportunidades, pós-graduação, o que permite um feedback do desempenho acadêmico institucional por sua atuação no mercado.


Políticas de Acompanhamento dos Egressos

Por meio da Política de Acompanhamento de Egressos, a instituição acompanhará seus alunos formados tendo a possibilidade de mapear a partir das informações obtidas indicadores que permitirão a discussão e análise da qualidade dos cursos e oferecidos pela Faculdade Cidade de Coromandel subsidiando ações de  aperfeiçoamento dos próprios cursos, auxiliando no desenvolvimento qualitativo da IES.

Políticas de Acompanhamento dos Egressos

 


Depoimentos de Alguns dos Egressos da Faculdade Cidade de Coromandel

 

 

 

 

Questionário de Alunos Egressos FCC

Este é um questionário aplicado aos egressos (ex-alunos) dos cursos da FCC com o intuito de acompanhar os egressos e manter um relacionamento com os mesmos e a IES. Sua participação é de grande importância para a FCC.

I - Identificação


II - Situação Profissional











Questionário de Alunos Concluintes FCC

Este é um questionário aplicado aos acadêmicos concluintes dos cursos da FCC com o objetivo de avaliar o curso e a IES. Sua participação é de grande importância para a FCC.

I - Identificação


II - Situação Profissional